Preparado para algo único?

A BMS-Audit é uma empresa de auditoria fundada em 2018 que integra profissionais experientes com diversas capacidades. Trabalhamos para melhorar a qualidade das auditorias garantindo que a nossa equipa de profissionais integra especialistas na área de tecnologias de informação, avaliadores, fiscalistas, entre outros.

A qualidade dos serviços que prestamos, a flexibilidade e multidisciplinaridade, em combinação com um preço competitivo, são a base da nossa abordagem, à qual aliamos a grande proximidade aos nossos clientes, prestando serviços de auditoria e consultoria de valor acrescentado.

Os Partners da BMS-Audit têm experiência de muitos anos numa das maiores firmas mundiais (Big4) de auditoria e consultoria, onde desempenharam funções ao nível de Executivos / Directors.

Origem

A BMS-AUDIT

Os Sócios fundadores da BMS-Audit têm uma vasta experiência na área da Revisão Legal das Contas e Consultoria Financeira, e um passado comum enquanto Executivos numa das maiores empresas de auditoria e consultoria do Mundo (uma das “Big4”).

Nesta experiência passada onde o foco era, naturalmente, os grandes grupos nacionais e internacionais e entidades de interesse público (EIPs), perceberam que uma atuação orientada na dimensão das entidades será, porventura, redutora na medida em que o tecido empresarial Português é composto essencialmente por empresas de Pequena e Média dimensão. São estas as empresas que mais valorizam uma participação ativa – incluído do seu Auditor/Consultor – na busca de soluções para os desafios que surgem todos os dias.

É com base nesta percepção que surge o projeto da BMS-Audit.

 

Solução

Trazemos uma nova solução suportada em mais de duas décadas de experiência dos sócios na realização de auditorias / revisão de contas e consultoria a entidades em contextos de internacionalização e/ou entidades de interesse público (EIPs), em Portugal e no estrangeiro, com especial enfoque em países da CPLP. Esta solução está direcionada par as entidades que ambicionam um crescimento sustentável, mas simultaneamente audaz.

Este é o nosso compromisso e a energia que nos move: colocar a nossa experiência acumulada ao longo de anos em contacto com sectores complexos e competitivos ao serviço do interesse dos nossos clientes, fomentando o seu crescimento.

A nossa atuação será sempre focada na identificação de possíveis soluções ajustadas à realidade dos nossos clientes, nunca deixando de partilhar o nosso entendimento e opinião independente, baseada nas melhores práticas do mercado.

01

A nossa visão

Enfoque no Serviço de Valor ao Cliente (SVC) para criar um processo diferenciador de entrega de serviços com rigor e qualidade aos nossos clientes e que ao mesmo tempo aporte valor e permita o desenvolvimento dos nossos colaboradores.

02

Foco na qualidade

Fornecemos um serviço da mais alta qualidade em auditoria, fiscalidade e consultoria financeira, utilizando sempre os mais recentes conhecimentos e metodologias nestas áreas com profissionais altamente qualificados e especializados nas suas áreas de atuação.

03

Eficiência e rapidez

A nossa organização tem uma estrutura flat que permite a concentração das diversas valências multidisciplinares dos nossos recursos em cada projeto, proporcionando um apoio ativo na busca de soluções para os desafios que surgem todos os dias aos nossos clientes, conseguindo a entrega de um serviço de alta qualidade, com rapidez e a um preço competitivo.

Partners

% de projetos entregues a horas

+ Serviços que oferecemos

Escritórios

BMS_quemsomos_robot_1920x1008

Auditoria

Somos uma Sociedade de Revisores Oficiais de Contas com larga experiência em auditorias a empresas nacionais e a grupos de empresas nacionais ou multinacionais

Consultoria

A nossa equipa integra consultores com vários anos de experiência na prestação dos mais variados serviços de consultoria

Fiscalidade

A BMS-Audit integra consultores fiscais com vários anos de experiência em due diligence e outros serviços de fiscalidade

Carreiras

Uma equipa assente em profissionais multidisciplinares, de excelência, especializados nas áreas de auditoria, fiscalidade, e em diversas áreas de consultoria

Ofertas Formativas

Temos uma vasta experiência em formação nacional e internacional e em diversas matérias, nomeadamente no âmbito da auditoria, contabilidade e fiscalidade

Onde

Onde atuamos

Os nossos valores como Empresa e a nossa prática enquanto profissionais levam-nos a gerir o nosso negócio construindo relações de longo prazo, com benefícios mútuos.

A BMS-Audit opera a partir dos seus escritórios no Porto e em Lisboa de uma forma totalmente integrada, com um âmbito de atuação que se estende ao longo de todo o território português, e com benefícios claros para os clientes.

De forma a prestar o melhor serviço aos seus clientes, criou uma equipa assente em profissionais multidisciplinares, de excelência, especializados nas áreas de auditoria, fiscalidade e em diversas áreas de consultoria, todos eles com provas dadas no mercado. É a alavancagem da experiência única destes profissionais, conjugada com a proximidade dos sócios aos clientes, , que permite obter resultados que superam as expectativas dos nossos clientes.

Os Partners

Os Partners da BMS-Audit têm experiência de muitos anos numa das maiores firmas mundiais (Big4) de auditoria e consultoria, onde desempenharam funções ao nível de Executivos / Directors.

Rui Matos

Partner

O Rui é Partner fundador da BMS-Audit, liderando projectos de auditoria e consultoria contabilística e financeira. Adicionalmente é Assurance External Contractor da EY, desempenhando funções de liderança e coordenação de projectos em Portugal, Timor Leste e nos PALOP.
Sectores: Retalho, Serviços, Indústria, Energia (O&G), Saúde, Tecnologia, Construção, Automóvel, Hotéis e Turismo, Entidades Sector Não-Lucrativo, entre outros.

O Rui tem mais de 18 anos de experiencia em auditoria e consultoria financeira dos quais 14 foram realizados na EY, onde desempenhou funções de Senior Manager/Diretor.

O Rui executou, coordenou e liderou diferentes projetos em auditorias e consultorias financeiras em clientes operando em Portugal, Angola, Timor Leste e Moçambique. Ao mesmo tempo mantém a responsabilidade e funções especificas de coordenação de mercado e gestão de projetos, pela EY / MYT, no mercado de Timor Leste.

A experiência de projetos de consultoria financeira é vasta e englobou gestão de projetos em grandes grupos nacionais e internacionais (nomeadamente em Portugal e CPLP) e pelos diversos setores. Foi responsável pela auditoria de clientes de grandes Grupos nacionais e internacionais (incluindo entidades cotadas). Formador em workshops de auditoria e contabilidade (IFRS, Consolidação entre outras matérias), sessões de formação nacionais e internacionais. É Revisor Oficial de Contas (ROC) e Contabilista Certificado em Portugal.

Manuel Borges

Partner

O Manuel é responsável pelo escritório de Lisboa e é Revisor Oficial de Contas (ROC) e Contabilista Certificado desde 2001 em Portugal, e Perito Contabilista em Angola desde 2014. Conta com mais de 20 anos de experiência em auditoria, tendo sido Senior Executive numa Big 4.
Sectores: imobiliário, distribuição e comércio, FMCG, telecomunicações, navegação e logística integrada, oïl & gas, hospitality & leisure e ainda em diversas empresas públicas.

Mais de 20 anos de experiência em diversas funções na área financeira, desde assistente junior até senior manager numa multinacional de auditoria e consultoria (EY), com maior enfoque nas áreas da contabilidade e auditoria, com responsabilidades de gestor executivo em diversos engagements de grande dimensão em instituições do sector público e privado em Portugal e em Angola. Vasta experiência na área financeira, em Portugal e em Angola, em auditorias e assessorias a importantes empresas privadas de diversos sectores de atividade.

Rui Silva

Partner

O Rui é Partner fundador da BMS-Audit, liderando projectos de auditoria e consultoria contabilística e financeira. Adicionalmente é Assurance External Contractor da EY, desempenhando funções de liderança e coordenação de projectos no setor do Oil & Gas nos PALOP e formação. Sectores: Retalho, Serviços, Indústria, Energia (incluindo O&G), Telecomunicações, Construção, Automóvel, Hotelaria, Entidades Sector Não-Lucrativo, entre outros.

O Rui iniciou a sua carreira em 2004, desempenhando funções na área da contabilidade e auditoria, tendo em 2007 ingressado na EY, onde alicerçou o seu percurso profissional na área da auditoria e consultoria, num percurso de aproximadamente 12 anos, onde atingiu o cargo de Senior-Manager. O Rui executou, coordenou e liderou diferentes projetos em auditorias e consultorias financeiras em clientes operando em Portugal, Angola e Moçambique. Ao mesmo tempo tem a responsabilidade e funções especificas de coordenação de serviços e gestão de projetos na área do Oil & Gas no mercado dos PALOP. A experiência de projetos de consultoria financeira é vasta e englobou gestão de projetos em grandes grupos nacionais e internacionais (nomeadamente em Portugal e PALOP) e pelos diversos setores. Foi responsável pela auditoria de clientes de grandes Grupos nacionais e internacionais (incluindo entidades cotadas) Formador em workshops de auditoria e contabilidade (IFRS, Consolidação entre outras matérias), sessões de formação nacionais e internacionais. É Revisor Oficial de Contas (ROC) e Contabilista Certificado em Portugal.

Carla Viana

Partner

A Carla possui experiência de 26 anos na EY, dos quais 16 anos em auditoria e 10 anos em consultoria financeira, onde desempenhou funções de Executive Director. Tem uma vasta experiência em auditorias de clientes nacionais e internacionais. É Revisor Oficial de Contas (ROC) e Contabilista Certificada (CC) em Portugal.
Sectores: imobiliário, automóvel, setor público, utilities (eletricidade, águas)

No âmbito da consultoria, a Carla especializou-se na área de conversão de normativos contabilísticos e adoção de novas normas, sendo esta experiência transversal a todos os setores de atividade. Tem igualmente uma vasta experiência em projetos de restruturação de grupos de empresas. A sua experiência estende-se a outros projetos de consultoria como sejam, pareceres técnicos sobre transações complexas e/ou não usuais, PMO em projeto de implementação de SAP, redesenho de processos SAP para incorporação dos impactos da introdução de um novo normativo contabilístico, conversão de contas preparadas de acordo com normativos contabilísticos da casa-mãe (maioritariamente em USGAAP) para o normativo contabilístico local (SNC/IFRS) e cumprimento de obrigações de reporte estatutário local. Possui conhecimentos avançados de SNC, SNC-AP, IFRS, IPSAS e conhecimentos básicos de USGAAP. É formadora em auditoria, contabilidade, entre outros, possuindo o Certificado de Competências Pedagógicas emitido pelo IEFP. Encontra-se atualmente a efetuar um curso de fiscalidade avançada para entregar valor ao cliente complementando os seus pareceres técnicos contabilístico com a componente fiscal.

Contacte-nos

Não corra riscos. Assegure um processo de entrega de serviços rigoroso, com qualidade, e que aporte valor a todos os seus stakeholders.

    Lisboa

    R Braamcamp nº 9 - 5E Sala 02,

    1250-048 Lisboa

    Porto

    R Fernando Namora nº 33, 2º - Sala E,

    4425-651 Maia

    Telefone

    220 926 074

    Email

    geral@bms-audit.pt

    Lisboa

    R Braancamp 9, SE 02
    1250-048 Lisboa

    Porto

    R Fernando Namora 33, 2º Sala E
    4425-651 Maia

    Contatos

    +351 220 926 074
    geral@bms-audit.pt 

    Horário

    2ª- 6ª feira: 9h - 19h
    Fins-de-semana: Fechado

    BMS-Audit